TURMAS EMERGENCIAIS

Enfermeiro Intensivista frente ao COVID-19

O curso de Enfermeiro Intensivista foi desenvolvido para preparar o profissional de enfermagem ou discente para atuar nas mais diversas situações frente ao paciente crítico em UTI.


Frente à situação extrema da falta de profissionais na atuação frente ao COVID-19, a Nobre liberou algumas turmas emergenciais como mais uma medida de capacitação desses enfermeiros.


Reunindo em um único curso o que há de mais relevante na prática clínica, contribuindo para que o enfermeiro possa tornar-se mais preparado e seguro, diante das contínuas mudanças tecnológicas e situações que acometem os pacientes graves, preencha o formulário para saber mais sobre as turmas emergenciais.


TURMAS EMERGENCIAIS


Datas:

29/05/2021


das 09h às 16h.


Os interessados que fecharem até dia 30/04, terão como brinde o curso de Interpretação de Eletrocardiograma Avançado totalmente gratuito.



















Preencha o formulário

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Confira as reportagens sobre o assunto

Principais tópicos abordados


Módulo I


✅Monitorização Hemodinâmica do Doente Grave em UTI

✅ Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (SAVC)

✅Analgesia, Sedação, Bloqueio Neuromuscular e Droga Vasoativa


Módulo II


✅ Condutas do Intensivista nas Doenças Cardiovasculares

✅ Condutas do Intensivista nas Doenças Cardíacas (Infarto/Tamponamento Cardíaco/Disritmias Graves)

Módulo III


✅ Interpretação de Eletrocardiograma

✅ Identificação e Tratamento das Arritmias Cardíacas

10 motivos para você realizar o curso

De acordo com o Código do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) a assistência aos pacientes graves deverá ser feita pelo Enfermeiro.

Cada vez mais as UTI’s brasileiras exigem profissionais qualificado para atuar na gestão do paciente crítico e assistência, especialmente na situação de pandemia pelo COVID-19.

O que difere o enfermeiro intensivista dos demais é o conhecimento e habilidade que ele adquire através dos recursos tecnológicos em UTI.

A carga horária das disciplinas de cuidados críticos nos cursos de graduação, não são suficientes para preparar o enfermeiro para atuar com segurança em UTI.

É imprescindível que o enfermeiro faça cursos de atualização em UTI para conhecer o que há de mais atual na prática clínica.

A cada ano novas tecnologias se aprimoram nas UTI’s brasileiras.

Liderança e prioridades na assistência direta ao paciente crítico só se adquire através de raciocínio clínico e simulações em sala de aula.

As avaliações para processos seletivos em hospitais para contratação de enfermeiros de UTI estão cada vez mais específicos.

O curso intensivista é o único curso que prepara o aluno/profissional para atuar em UTI’s especializadas, com a expertise do Supervisor das UTI’s Clínicas e Cirúrgicas do maior Hospital da América Latina..

Em muitas UTI’s brasileiras não há mais técnicos de enfermagem na assistência, sendo o enfermeiro o responsável pelos cuidados integrais.

QUERO ME HABILITAR

A NOBRE

A instituição foi criada para atender empresas privadas e públicas nas áreas da educação e saúde, com projetos de consultoria, pesquisa e desenvolvimento. Com capacidade inovadora nos cursos In Company e MBA's, nas áreas de Administração e Negócios, Ciências Exatas, Educação e Saúde.